segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Adeus



Sabes? Eu desisto, não vou mais para a frente, só queria poder estar mais vezes ao teu lado, que tu me visses mas eu não passo de uma sombra tua. Não estou visível na tua vida.
Não abriste a tua porta e eu cansei de bater e bater sem sucesso. Por isso hoje te digo adeus. Acredita que me está a custar bastante, não é uma decisão que se toma de ânimo leve mas tenho o meu coração cheio de feridas e golpes. E por isso o melhor a fazer é sair.
Eu tentei fazer tudo o que estava ao meu alcance e mesmo assim não consegui, estás aí tão fechado e nem abriste a porta. Não quero mais estar do lado de fora ao sabor da tempestade. Enfrentei tantos marmotos, sismos, ciclones e mantive-me sempre de pé para poder estar contigo e no final sentir que não passo de uma sombra tua, é bastante cansativo, estou completamente exausto.
É assim tão difícil para ti dizeres um gosto de ti? Exprimires o que sentes? Eu não quero mudar nada em ti acredita, eu aceito-te como tu és e as escolhas que fazes. Apenas digo-te que estarei sempre aqui para te apoiar. Porque é que tens medo? Porque é que foges? Apenas resta-me dizer adeus, até um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível