segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Perdoa-me por te amar tanto



Hoje acordei a chorar e o céu fez-me companhia, desatou a chorar também. Chorou todas as minhas lágrimas, para me amparar, e depois presenteou-me com um sol lindo mas aquela “mágoa” continuou dentro de mim, continua a doer porque não entendo porque é que num dia está tudo bem e no outro já não.
Quero dizer que desisto mas não sou capaz, senti que tinha evoluído alguma coisa mas parece que isso desapareceu no dia a seguir. Porque é que não te entregas? Do que é que tens medo?
Quando olhei para ti e vi o teu sorriso, eu senti que tu querias o mesmo que eu mas tu não foste capaz de te entregar. Isso dói-me porque não sei como te ajudar, eu já me entreguei a ti e preciso tanto de ti mas acho que não o devo dizer mais, sinto que estou sempre a bater com o dedo na mesma tecla e o desfecho é sempre o mesmo. É eu sentado em frente ao computador a escrever aquilo que eu sinto por ti, o quanto eu quero estar contigo. Sentir as lágrimas a preencherem-me o rosto.
Será que amar-te é um erro meu? Não quero pensar nisso assim. Preciso tanto de uma resposta desse lado mas não vem nenhuma, talvez está na hora de seguir em frente, eu sei que digo tantas vezes isto e volto sempre atrás, volto porque gosto imenso de ti, estás sempre no meu pensamento e desligar isso é tão difícil.
Porque em mim há algo que não te quer “perder” e também há um enorme medo que tu me esqueças. Perdoa-me por te amar tanto e seguir o que o meu coração quer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível