terça-feira, 29 de agosto de 2017

Quero amar-te livremente



Quero amar-te livremente como a águia que rasga os céus sem medos, quero sentir-te presente em mim mesmo quando estivermos distantes, quero sentir a minha mão colada à tua mesmo separados.
Quero que te entregues a mim, ao prazer, não tenhas medo eu estarei sempre aqui para agarrar a tua mão e amparar-te em tudo.
Quero ser uno contigo, preencher todos os teus espaços vazios, caminhar as noites escuras ao teu lado de mãos dadas, beijar os teus lábios sem medo que nos vejam.
Quero conquistar a vida contigo ao meu lado, construir o nosso próprio mundo, o nosso lar, o nosso ninho de amor.
Ser o sol do teu dia e tu seres a lua da minha noite, ser a brisa suave que te toca no corpo e refresca-te e tu seres o quente que me aquece nas noites frias de inverno, ser o lenço que enxagua as tuas lágrimas e tu seres o motivo do meu sorriso porque "a sorrir devorámos o mundo num abraço tão profundo".*
Vamos ser duas estrelas a iluminar o mundo com o nosso amor?
Porque eu amo-te livremente da mesma forma que o mar é livre, por amar-te ganho força infinita para te segurar sempre, por nós percorro o universo inteiro para poder tocar nos teus lábios com os meus, num beijo profundo.
Entrega-te sem teres medo pois não te vou deixar cair, vou-te segurar sempre porque o meu amor por ti é verdadeiro e puro.




*Telepatia, Lara Li.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível