segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Aos olhos de um eterno apaixonado.



Com os meus olhos de apaixonado
Vejo em ti um guerreiro, um lutador
Uma força da natureza, um amor
Um grande amor, uma alma verdadeira

Mesmo ao fim de muitas derrotas
Vejo-te a querer lutar, a querer vencer
Vejo-te a querer erguer, vejo-te a crescer
Tens um coração doce e meigo

Tu és um exemplo de luta e esforço
Quando ninguém te deu valor
Tu mostraste que o tinhas, com elegância
Com ternura e sem pisar ninguém

Tu sobreviveste a várias tempestades.
Tempestades de grandes emoções,
De grandes tormentas e mesmo assim
Nunca perdeste o teu sorriso característico

Mesmo com a alma destroçada
Tu caminhaste pelos caminhos da derrota
Viste o mundo a ruir à tua volta
Mas o reconstruíste de uma forma pura

Quebraste muros e barreiras
Que ninguém esperava que fosses capaz
Com a tua alegria, simplicidade e humildade
Tu renasceste das cinzas como a Fénix

Tenho pena que não consigas olhar para ti
E ver tudo o que és. És a bondade em pessoa
És um ser especial, um ser verdadeiro
Vejo-te como um ser apaixonado por ti

Tu és o meu guia, o meu ídolo
És o meu herói. Ninguém conhece a tua história
Só tu é que conheces a tua história
Ninguém te pode julgar. Porque és um guerreiro

És um guerreiro de coração nobre
Lutas por ti e tentas sempre não magoar ninguém
Alcançaste tudo com o teu esforço e paixão
Mesmo quando esse tudo parecia perdido

Só quero dizer, “Amo-te e por isso ama-te”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível