quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Último dia de 2015



Hoje é mesmo o fecho do ano, o dia que olho para trás e tento ver o meu ano todo. Desde o primeiro dia até ao último. Tinha várias metas marcadas mais de metade não as fiz. Muitas não tinha e consegui fazer e que me deixaram alegres.
Foi um ano de muita luta, muita dor, muitas lágrimas… O último trimestre foi o melhor do ano, consegui realizar tanta coisa.
Se 2015 foi mau? Eu ao início achei-o péssimo mas depois fui conseguindo evoluir. Mantive amigos que não os quero perder NUNCA, conheci amigos novos, amigos esses que espero que continuem comigo em 2016.
Hoje quero deixar tudo de mau em 2015, levar tudo de bom para 2016. Quero que todas as lágrimas que caem pelo meu rosto se transformem em felicidade. Se tiver que chorar que seja de alegria. Quero continuar a conquistar as minhas coisas, com a minha luta e esforço. E que nunca perca a força que tenho em mim. Amigos não deixem que isso aconteça.
Muitas das vezes deixo o medo e a ansiedade tomar conta de mim e acabo por descarrilar. Quero vencer estas duas coisas. Aliás eu tenho de as vencer.
Amanhã que vai ser o primeiro dia do ano, vou definir as minhas metas, metas essas que vou ter que as realizar. Este novo ano tenho de encontrar a estabilidade emocional que me falta, dentro de mim e fora.
Que venha um 2016 em grande, que seja bom, feliz, com muito amor. E com muitas conquistas.






FELIZ ANO NOVO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível