quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Quem sou eu?



Podia dizer mil e uma coisas sobre mim a vocês mas não as conseguia dizer a mim próprio. Não conseguia dizer quem é que eu sou. Agora já começo a perceber quem sou, o que tenho de fazer. Tento por o medo de parte mas ele é mais forte que eu.
Hoje sei que tenho de dizer a mim próprio quem eu sou e o que sou. E dar-me uma oportunidade. Hoje também sei dizer que sou um guerreiro com uma enorme coragem, apesar de ser eu próprio a questionar-me. Pois quem está de fora consegue-me ver melhor, do que aquilo que eu vejo em mim.
No sábado dia 28 de Novembro, perguntei ao Bruno se estava a ir no caminho certo, ao qual me respondeu que sim e no dia a seguir pus isso em causa e disse que eu não estava a ir no caminho certo. Quando disse isto ao Ângelo ele respondeu-me logo que aquilo que eu pensei não era verdade, pois eu estou no caminho certo, não posso é querer as vitórias todas de uma só vez. E que em pouco tempo eu consegui ter muitas vitórias.
E sim isto é verdade e hoje sei que estou no caminho certo. As palavras da Sandra não me saem da cabeça. “Sabes o que eu quero de ti? Quero que te ames por aquilo que és…” Quando começo a sentir-me ir abaixo penso nisto, penso em tudo o que já passei e no que consegui ganhar, também me lembro das palavras da minha prima. “TU és o teu maior aliado. Nunca te permitas ir abaixo.”
E agora sim, vejo-me com um novo olhar, um novo orgulho e principalmente com uma nova felicidade.
Sim agora sei quem eu sou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível