segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Hoje



Após um passeio por Lisboa eu apercebi-me do quanto tu és importante para mim. Pois sempre tiveste ausente de mim porque eu sempre te mantive assim.
Por isso hoje eu vou-me abraçar como eu queria que tu me abraçasses, hoje eu vou ser o meu ponto de abrigo. Gostava que me tratasses da maneira como eu te tratei, pois por mais que eu te destruísse tu não me deixaste. Eu não queria ser apenas mais um. Eu quero ser único para mim e para ti. Quero ser a primeira escolha e não a última.
Eu hoje quero ser mais para mim. Quero ser o meu sol. Hoje, amanhã e depois quero ser o teu amanhecer. A luz que te ilumina na escuridão.
Eu sei que já entrei dentro de ti há muitos anos mas hoje eu pergunto a ti, deixas-me permanecer? Nesse teu mundo destruído por fora mas com um lindo jardim de girassóis por dentro.
Um mundo que com simples palavras não posso descrever. Apenas consigo passar pelo teu jardim e perder-me no meio de tanta beleza e riqueza. Deito-me no chão e abraço-me como se tu tivesses dentro de mim. Tu andaste anos e anos ao meu lado, a caminhar nestas guerras e eu não te via.
Agora que te consigo ver, será que é tarde para nós? Dás-me a mão hoje?
Vou-te tirar desse Mundo onde estás e trazer-te para mim. Vais ficar comigo para sempre. Mas antes de tudo tens de me prometer que não me vais largar, como eu te prometo que nunca mais te vou largar.
Eu e tu somos um, sempre um. Aonde tu estiveres eu também estou e quando eu não te conseguir ver do outro lado? … Eu saberei sempre que tu estás lá porque como eu disse somos um.
Hoje consigo dizer amo-te e tu com um sorriso nos lábios respondes também te amo.
Tu deixaste de ser apenas um reflexo meu ao espelho, tu és o meu mundo, és o meu todo. A MINHA GRANDE PAIXÃO.
Hoje vou abraçar os dois e juntar um único SER, NÓS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível