terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Eu estarei sempre comigo…



Ontem a ouvir o “You’ll never be alone” da Anastacia e o dia dos namorados a aproximar-se, senti os meus olhos a ficarem preenchidos de lágrimas. Porque novamente iria passar o dia 14 de Fevereiro sozinho. Houve um vazio a apoderar-se de mim novamente. A falta de ter alguém para partilhar este dia comigo e após toda a minha mudança eu ainda sentir essa falta.
Hoje quando falava com um amigo meu e depois fui tomar banho, as respostas começaram a chegar, percebi que o vazio não é da outra pessoa, por não estar comigo mas sim meu. Porque algumas vezes quando sou atacado pela tristeza ou por feridas antigas que não sei “como lidar com elas”, eu talvez seja o primeiro a fugir e por isso esse vazio, a falta porque eu não me consigo amparar nesses casos. E eu tenho que ser sempre o primeiro a estar comigo. Por isso vem o vazio e a falta de alguém porque eu abandono-me.
Mais uma ferida para curar… Percebi que não me posso abandonar nestas situações, entender o que me é mostrado e sarar essa ferida em amor por mim. Pois tenho uma caixa cheia de ferramentas para me ajudar nestes casos e estou pronto a usá-la. Eu sou a minha caixa de primeiros socorros, não a posso deixar para trás, pois eu nunca consigo ir a sítio nenhum sem mim, por isso não me posso abandonar, tenho que me afagar em mim porque sou o único que me conhece verdadeiramente.
Esteja onde eu estiver, vá onde eu for, eu estarei sempre comigo e essa é uma verdade que eu não posso por de parte…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível