quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O meu fado



A cada dia que passa sinto mais a necessidade de seguir o meu caminho, de o procurar. Sinto-me a ficar estagnado num sítio onde não tenho vontade de estar, pois sinto que não é o meu lugar, o meu caminho.
Tenho tantos objectivos novos e que acredito neles, quero segui-los, realizá-los, pois sei que sou capaz de mais, de dar mais. Eu recebo as mensagens, os sinais mas ainda não descobri como é que vou dar aquele passo que me falta dar.
A verdade é que todos os dias tento dar mais um passo, um passo na conquista, na realização dos meus objectivos. Quero concretizar os meus sonhos. E estes são muitos, sou um rapaz muito sonhador mas é bom, bastante bom é sinal que a minha alma está viva e quer ir em frente.
Mas não é só do meu caminho que eu ando à “procura”, também continuo à tua espera. Não sei se te encontrei mas é contigo que eu desejo estar, conhecer muito mais, pois a cada dia que passa sinto mais esse desejo, querer olhar para ti, escutar a tua voz, ver o teu sorriso, falar…
Mas não sei, parece ser tudo tão difícil de conseguir. Eu bem tento mas não estou a conseguir ter sucesso nisso.
Então o que me “sobra” é ir para dentro, aprofundar-me em mim, descobrir mais de mim e aí encontrarei mais respostas, mais certezas. A cada novo dia mergulho mais em mim e encontro tanta coisa nova, muitas delas esquecidas, outras que nem sabia que existiam. Encontrei novos dons que nem sabia que os possuía.
Tento arrumar tudo nas minhas prateleiras, limpar o sótão todo e talvez só assim vou conseguir dar o passo que me falta dar. Mas fica sempre a pergunta na minha mente, onde é que andas tu? Onde é que vais estar? Será que te vou poder tocar?
E assim faço o meu fado…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível