sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Memórias de dor e “apagadas”



Por vezes lês umas palavras e dói-te muito, como se fosse uma facada a entrar em ti em câmara lenta. Leva-te para outros locais, locais onde já viveste aquilo. Reviver aquelas palavras… Doeu mas a intenção dessas palavras proferidas não foi de doer mas sim de crescer…
Eu questionei-me onde é que estava, todas as palavras que me dizem e me afectam estão a mostrar-me onde é que estou. Por algum motivo regressei à dor do passado, dor essa que tenho de a curar e por lá fiquei… Estou à procura de algo lá, alguma memória que não quer aparecer mas que está a afectar o meu presente…
Ando em busca dessa memória, desse desbloquear… Pois preciso de dar o passo seguinte, continuar o meu caminho de crescimento e de amor por mim… E é verdade quando me dizes que está tudo em mim, eu sei que tens razão… Eu tenho que saber procurar isso em mim… Saber onde me encontro no meio daquela dor toda do passado e ir resgatar-me de lá e trazer luz e paz a todas as memórias de dor…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível