quarta-feira, 7 de junho de 2017

Onde estou eu?



Neste momento, apenas tenho vontade de me fechar e ficar a sós comigo para sempre. Senti a minha esperança a desaparecer, sem saber o porquê. Nada mais faz sentido, talvez nem as palavras que estou a escrever.
Tudo está confuso e escuro e não sei como chegar à luz, aquela luz que eu tanto quero encontrar, a luz ao fundo do túnel…
Sinto que está tudo perdido, sonhos apagados, animação que acabou, tudo destruído… Novamente fiquei sozinho, recomeçar tudo de novo, outra vez? Sentir novamente as mesmas dores? Ou será que algo mudará? Não sei, apenas quero ficar fechado.
Sinto que estou no lado errado da estrada, do lado dos “derrotados” e sei que não quero estar deste lado mas não estou a conseguir chegar ao outro lado da estrada. Tenho correntes que me prendem a este lado e não tenho força para as quebrar, estou algemado àquela estrada que eu não quero para mim. Sinto-me fechado na escuridão.
Sei que preciso de me encontrar, encontrar a fénix que habita em mim e talvez para isso preciso de me desligar, parar, fechar as portas… Não sei… Mas sei que preciso de mim e que estou a falhar comigo próprio. Peço perdão a mim próprio por estar a falhar tanto…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível