domingo, 18 de junho de 2017

Um pedido de desculpa.



Hoje escrevo para nós, talvez seja a última vez que escrevo para nós. O tempo irá responder… É deixar fluir…
Sabes? A tua ausência dói-me tanto e saber que eu fui o responsável dela, ainda me dói mais. Mas já me parei de culpar disso, pois não posso perder o meu equilíbrio nem a minha voz novamente. Perdi o controlo do meu corpo por ter falhado, por ter errado contigo e não quero mais isso.
Ao dizer isto não quero que te sintas culpado, pois tu és a pessoa que menos culpa tem. Eu sou o único responsável, pois afastei-me da minha essência, de quem eu sou, dos meus objectivos e perdi-me pelo caminho, sem conseguir reencontrar-me. E então o meu corpo chegou ao limite e mostrou-me isso de uma forma péssima e que não desejo mais voltar a sentir.
Hoje reencontro-me com a minha essência, com a minha luz, com o meu brilho mas estou triste por não estares aqui ao meu lado, espero que um dia possas dar-me uma nova oportunidade e que voltes a confiar em mim.
Até lá eu vou sarar todas as minhas feridas e ficar completo comigo próprio, libertar o meu melhor, a minha luz verdadeira. Peço-te perdão por ter errado e magoar-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível