quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A minha missão



Há dias que eu gostava de poder desligar, desligar das pessoas à minha volta. Tento conhecer pessoas novas, fazer novos amigos mas é difícil, penso que possam ser pessoas especiais mas não sei o que acontece sou posto completamente de lado e nem sei porquê…
E isso muitas vezes faz-me questionar sobre mim próprio, por vezes sinto-me tão perdido e penso, será que sou assim tão má pessoa? Ou o que é que eu tenho de errado em mim? E começo a fazer o errado que é destruir-me psicologicamente.
A Sandra me disse e continua sempre a dizer-me:
Sabes o que eu quero de ti?
Quero que sejas forte, que vás buscar a tua força e que faças um esforço para continuares em frente...
Que aprendas a amar-te como és, que deixes de te julgar, que não te destruas mais, que sejas tu mesmo...
Quero que não deixes que nada te derrube, te quebre ou te esmague...
Que dês conta do quanto vales...
Ao ler isto, sinto força mas continuam certas dúvidas na minha mente. Quero desligar por uns tempos, entender-me, encontrar o meu caminho e poder seguir em frente. Por vezes perco a esperança por completo, as minhas orações não são ouvidas, não obtenho respostas.
Em relação à minha vida amorosa, não consigo fazer nada, com o resto da minha vida sempre consegui a modificar. Como é que eu consigo destruir este bloqueio que existe na minha vida amorosa? Não vale a pena questionar, não vou obter respostas…
Por um lado quero desistir de sofrer. Mas por outro penso nos meus amigos e em tudo o que já ficou para trás e consegui vencer e isso é motivo para eu ter orgulho no que eu já consegui enfrentar. E que vou enfrentar.
Sei que o amor é o caminho aonde eu tenho mais dificuldades e talvez mais medo de falhar de fazer alguém sofrer, de eu sofrer. Como a Sandra me disse “que aprendas a amar-te…” e aqui está um ponto fraco meu, que tenho de o perder e transformar-me para ficar inquebrável nesse aspecto. Neste momento essa é a minha missão as outras já as consegui vencer, falta esta que é a mais dura e mais difícil. E que me consome mais.

2 comentários:

Translate

Já disponível

Já disponível