quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Apenas uma oportunidade



Tanto tempo passado. E eu continuo aqui sentado à espera de uma oportunidade. Apenas uma oportunidade. Oportunidade essa que teima em não chegar.
Abro os estores do meu quarto, deixo o sol entrar, para iluminar o meu quarto e com a esperança de me iluminar e aquecer o meu coração gelado. Acendo uma vela e rezo da melhor maneira que sei.

Peço que iluminem o meu caminho, que me mostrem a luz, que me dêem o que procuro, o que eu quero. E sim eu quero uma oportunidade…
Apenas uma oportunidade… “E uma oportunidade para quê?” Questiono-me. Uma oportunidade para te conhecer e depois ver o que acontece. Viver um novo dia, todos os dias sempre. Não sei se vai ser amanhã ou depois de amanhã, que te vou conhecer e tu me dares a oportunidade que eu tanto quero. Mas uma coisa eu sei, sei que já consigo controlar melhor a minha ansiedade. Sei o que eu quero neste preciso momento. E neste momento vou esperar.
E um dia alguém me irá dar um sinal e a oportunidade vai ser dada. E por agora fiquei sentado em frente ao computador mas não me sinto imóvel, pois já consegui ganhar muita mobilidade em mim e na minha vida. Novas etapas estão na minha vida. E a tua presença vai ser uma dessas etapas. Que espero que corra muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível