quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Editorial Minerva



Hoje partilho convosco uma notícia que eu recebi em Setembro muito boa. A aprovação da edição do meu primeiro romance. E eu só tenho de agradecer à Editorial Minerva pois foi a fada azul que deu vida ao meu trabalho.
Sem o apoio da editora eu não conseguia dar este passo enorme que dei. Todo o trabalho feito, desde a organização da sessão de apresentação, os convites, a capa é tudo mérito do excelente trabalho da editora. Um obrigado meu não chega para agradecer tudo o que a Editorial Minerva tem feito e o apoio todo que me tem dado (infinitos obrigados é o que tenho a dizer e do fundo do meu CORAÇÃO). Compreenderam as minhas ideias e completaram-nas.
Quando vi pela primeira vez a maquete da capa adorei, senti um misto de emoções, um enorme orgulho. Proporcionaram-me uma enorme felicidade (então quando recebi o e-mail a dizer que a obra foi aprovada para publicação, fiquei com um sorriso de orelha a orelha e dava saltos de alegria. Abracei logo a minha melhor amiga naquele momento pois ela estava ao meu lado. Foi mesmo uma vitória para mim). Os convites também ficaram excelentes, como disse proporcionam-me uma grande felicidade e ajudam-me a realizar este sonho. Adoro estar a trabalhar com a Editorial Minerva.
Dia 6 de Dezembro sai o meu primeiro romance “A Pureza de um Verdadeiro AMOR”, depois dia 19 de Dezembro sai a Antologia “Templo de Palavras” nº2, também com a Editorial Minerva, na qual eu também estou a participar.
Podem conhecer melhor esta editora através da sua página oficial do facebook, https://www.facebook.com/Editorial.Minerva uma editora com 88 anos, “Ao serviço do livro desde 1927”. Ao longo desses anos todos têm inúmeras histórias para partilhar, basta entrarem na sua página oficial, meterem gosto e qualquer dúvida, questão a editora está sempre ao vosso dispor.
Neste sábado dia 28 de Novembro vão lançar a obra literária “Flashes Poéticos” um livro de poesia de Zita de Fátima Nogueira e ilustrações de Carlos Nogueira. https://www.facebook.com/events/569286356556544/ aqui está uma sessão que eu não quero faltar e espero que vocês também não. Encontram mais informações sobre esta obra literária através do site https://flashespoeticos.wordpress.com/
Depois dia 6 de Dezembro vão lançar a minha obra literária, uma história de amor passada em Lisboa. https://www.facebook.com/events/976311819074832/ aqui têm informações sobre a apresentação da minha obra e podem encontrar mais informações através do site https://apurezadeumverdadeiroamor.wordpress.com/ e da minha página do facebook https://www.facebook.com/sergiofaria.autor
E ainda este ano, dia 19 de Dezembro teremos o lançamento da Antologia “Templo de Palavras” nº2. Todos os lançamentos com a Chancela de Prestígio e Tradição da Editorial Minerva.
Venham conhecer este mundo literário que esta editora nos dá.
E mais uma vez o meu obrigado à EDITORIAL MINERVA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível