terça-feira, 17 de novembro de 2015

O meu vício



Eu iria estar a mentir, se dissesse que não tenho nenhum vício. Pois o meu vício é bem diferente. Não sou viciado em álcool, tabaco, entre outras coisas.
O meu vício é um bocado grave, pois faz com que perca as pessoas à minha volta. Pois o meu vício são as pessoas. A necessidade que sinto em estar com alguém, em falar com alguém.
E essa necessidade acaba por afastar as pessoas de mim, porque as “sufoco” sem ter essa intenção.
Maldito vício que tenho em mim. Vício que estou a curar. Parar a minha ansiedade é um bom princípio, acreditar em mim é outro bom princípio.
Tenho um conjunto de coisas a mudar e melhorar para conseguir vencer e alterar a minha vida. E já não ter medo da solidão que assombra os meus dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível