sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Sonho ou realidade? És ou não és?



Eu desisti de te encontrar, apareceste no meu sonho, pensei que te tinha encontrado mas será que eras tu ou és tu? Eu gostava que fosses. Mas a forma como não respondeste às minhas mensagens, que não tinham nada de mal. E sem responderes acabaste por responder de uma forma que eu não sei se era dirigida a mim ou não.
Depois disso eu também já não quis esclarecer a dúvida que pairou na minha mente. Decidi ficar à espera de um sinal teu, pois se és tu que entraste no meu sonho, vais-me dizer alguma coisa. Mas se não fores tu, são demasiadas coincidências, ao qual eu não consigo ficar indiferente.
Mas só o tempo é que me vai dizer se és tu ou não. E o que eu desejo faz diferença? Ou mesmo o que eu quero? Porque querer eu quero e muito. E isto devia ter algum valor e pesar na decisão do tempo a meu e a teu favor. Ou será que tu já tens alguém?
Dúvidas estão no meu cérebro, esperança no meu coração e carência na minha alma. Assim está o meu corpo hoje e amanhã estará igual? Ou será que o sonho vai permanecer e tudo não passará disso mesmo, de apenas um sonho que eu tive…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível