sábado, 26 de novembro de 2016

Agora não



Se a tua vontade é ir embora, então vai… Não estejas sempre a entrar e a sair, pois eu não sou nenhum boneco nas tuas mãos, não sou apenas um corpo que possas usar para o teu prazer sexual e quando queres, eu sou muito mais, mais do que imaginas, do que desejas, do que precisas mas tu não vês isso. Só queres prazer carnal, uma noite de sexo, nada mais.
Então hoje eu digo-te, vai-te embora, eu posso ter gostado muito de ti mas hoje eu amo-me mais do que nunca, por isso hoje fecho a porta. Não quero que voltes por partes, não quero apenas umas noites de sexo, eu quero muito mais.
Sai e bate a porta quando saíres, eu desisti de ti, de lutar por ti. Eu decidi usar comigo mesmo todo o tempo perdido à tua espera, sem saber se vinhas ou não, toda a energia gasta em vão, porque eu no fundo sabia que não ias ficar, tu só desejas unicamente e exclusivamente o meu corpo e o prazer sexual que te dou.
A porta do meu coração está aberta para tu saíres mas no meu corpo vai continuar a marca do teu corpo fogoso e cheio de desejo por mim, os meus beijos no teu pescoço e no resto do teu corpo mas não foram o suficiente para tu ficares.
Por isso só voltas quando a tua excitação é grande, quando sabes que só eu tenho o gelo para apagar o teu fogo, pois mais ninguém te dá o prazer carnal como eu, mais ninguém faz contigo aqueles jogos sexuais que fazíamos, mais ninguém te dava aquelas horas todas de sexo selvagem, bruto e ao mesmo tempo apaixonante como eu sei fazer.
Na cama ambos temos o mesmo corpo fogoso, aquele calor que excita a nossa alma, a vontade de ter sexo sem fim. E a nossa diferença é que eu me apaixonei por ti e eu para ti sou apenas um corpo, um brinquedo sexual.
Por isso quando voltares eu vou-te dizer AGORA NÃO, pois estou ocupado a curar a ferida que deixaste no meu coração apaixonado por ti.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível