sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Vens para ficar?



Não entres na minha vida se não tiveres a intenção de ficar, pois fazes-me gostar de ti e de repente deixas-me… Se não vais ficar, prefiro que nem venhas, fica onde estás, bem longe dos meus sentimentos, não me magoes, não me fales e assim é tudo mais fácil para mim.
Eu digo-te já de início que não sou nenhuma máquina, em mim não existe nenhum interruptor de ligar/desligar para poder usar quando e com quem eu quiser, por isso não venhas brincar com o que eu sinto, não me dês um sinal de esperança hoje e amanhã o leves contigo, não retires de mim os meus sonhos com falsas intenções ou apenas para umas curtes sem evolução.
Quando tiveres intenção de ficar, vem! Até lá eu vou seguir com a minha vida e quando a ti chegar a vontade de ficares comigo pode ser que já seja tarde demais. Pois o vazio que em mim habita devido à ausência de mim e de “ti”, pode já ter sido preenchido por outra pessoa que queira ficar na minha vida.
Se me queres, mostra-me, procura-me, entrega-te, luta por nós… Tu sabes bem como o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível