segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Eu amo-te



Lembraste do dia em que te sentiste triste, frágil, sozinho?
E lembraste do que fizeste nesse dia para não sentires isso tudo?
Eu talvez sei o que fizeste, fechaste a porta do teu quarto e atiraste-te para cima da cama a chorar, estou correcto? Questionaste-te o porquê de todos esses sentimentos negativos, o porquê de tanta negatividade e não te chegou resposta nenhuma e tudo desabou em cima dos teus ombros, costas…
E agora diz-me no meio de todo esse “sofrimento” paraste para te amar? Aproximaste do teu espelho e observaste o ser maravilhoso que és? Eu digo-te com todas as letras: “TU ÉS MARAVILHOSO, ÉS GRANDE.
Começa a partir de agora a tomar consciência de que nunca estás sós, pois tu estás sempre contigo, tu és o teu maior companheiro, lembra-te do ser magnífico que em ti habita, esse ser és tu, não sejas duro contigo próprio, sê compassivo contigo.
E no dia que voltares a sentir-te triste, frágil, sozinho já vais saber o que tens de fazer, já vais conseguir ver-te e vais procurar um espelho e dizer a ti próprio.
“Eu sou o teu melhor amigo, estou contigo sempre, EU AMO-TE!!!
E aquela dor que em ti habita vai começar a desaparecer, pois tu estás a libertar a tua dor, tu és sempre a tua cura, está tudo dentro de ti, encontra-te.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível