domingo, 6 de novembro de 2016

O meu novo caminho



Foste mais uma pessoa entre tantas outras, que entraram na minha vida para me ensinarem o meu caminho, mostraram-me o que eu sentia, quem eu era mas… Sim há um mas, pois tu foste especial, foste o único que me fez ver a verdade, fizeste com que eu encontrasse o meu caminho e o mais importante fizeste com que eu aprendesse a amar-me.
Hoje sei a importância de me amar e essa é das melhores sensações que eu posso ter, modifiquei quem eu era, para hoje e depois ser o melhor de mim.
A cada dia que passa vou encontrando mais um pedaço da minha alma e pouco a pouco vou curando-a, até ficar novamente inteira. Eu tive que passar por estas provas todas para crescer, para ser melhor pessoa, para ser melhor para mim e consegui. Isso deixa-me muito feliz.
Eu mudei, a minha vida alterou, o meu mundo modificou, tudo à minha volta foi alterado. E assim comecei o meu novo caminho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível