terça-feira, 18 de setembro de 2012

A AMIZADE



A amizade é o sentimento mais humilde e sincero que o ser humano tem, de um para com outro ou com outros … Além de um sentimento também é uma força é uma força que consegue mudar o Mundo. A amizade encontra-se no coração de toda a gente…
A amizade é uma forma de amar outro ser humano sem ser por namoro… Porque todos os namorados são amigos. Mas nem todos os amigos são namorados… Pois, porque a base de um namoro é uma grande amizade e um grande respeito.
Por vezes pensamos que estamos sós… Mas uma coisa, eu vos garanto nunca estamos sós… Existe sempre um amigo ao nosso lado. Mesmo que ele esteja longe ele está sempre ao nosso lado, sei que por vezes é difícil ver isso (já passei por isso) mas ele está lá. E também temos sempre uma pessoa que nos abraça a todos a cada segundo, a cada minuto, a cada hora e a cada dia temos DEUS… Por mais que pareça que Ele se esqueceu de nós ele está sempre lá… Tem é maneiras diferentes de se mostrar e acreditem por vezes é confuso compreende-Lo.
Sempre que te sentires só e pensares que não tens ninguém, pensa que eu estou aqui para tudo o que precisares, nem que seja só para te dar a mão e um sorriso… E acredita que é uma óptima solução. Sempre que vocês precisarem eu estou aqui para todos vós… Nesta vida nunca estamos sós, temos sempre alguém ao nosso lado. E eu estarei sempre ao teu lado, estejas aonde estiveres…
E isto sim é a amizade…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível