domingo, 23 de setembro de 2012

Uma nova esperança



Hoje de madrugada acordei com o barulho da chuva a cair… E perguntei a Deus porque é que foi aquela chuva toda, “será que foi algum sinal?” pensei eu.
Ao acordar comecei a sentir o meu corpo vazio a ser preenchido pouco a pouco pelo meu espírito, completamente de luto pelos sonhos perdidos.  Pensei em ti e comecei a cantar músicas para dedicar a ti. Naquele momento comecei a sonhar acordado, eu e tu a cantar-mos juntos.  Uma das músicas que cantámos foi o “Need you now” do grupo Lady Antebellum e eu depois cantei para ti o refrão do “Someone like you” da Adele.
Naquele momento o meu espírito encontra-se todo dentro de mim… E ficou excitado pela criação de novos sonhos, de um novo começo e uma nova esperança para nós os dois.
Então comecei a tentar escrever uma música e comecei-a a cantar.
“Like Stars need the night
Like Moon need Earth
Like Earth need Sun
That’s how I need you

So I ask you one chance
To start again our friendship
…”
Agora de olhos lavados, vejo um caminho diferente… E uma nova esperança aparece no meu coração. Peço a Deus para me ouvir e ajudar-me. E agora a ti peço-te perdão e uma oportunidade.
E hoje consegui voltar a cantar e a olhar para a música de maneira diferente e também cantar de forma diferente ainda com mais sentimento… Porque hoje fiquei novamente preenchido, deixei de ser apenas um corpo vazio. Mas o meu espírito não me deu uma única explicação de por aonde andou, nem o que fez na minha ausência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível