terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sandra Sequeira



Já está quase a fazer 6 anos que eu te conheci. Naquela altura se me perguntassem se a nossa amizade ia crescer tanto até ao ponto que está hoje eu respondia que não. Porque como sabes eu sempre senti-me invisível.
E quando eu te conheci havia muita gente naquele belo sítio que não gostava de mim. Muitos nem uma oportunidade deram para me conhecer. Ainda me lembro de uma conversa que eu apanhei tua com outras pessoas.
“Eu não gosto nada dele.” Ao qual tu respondeste “Eu gosto dele. É engraçado.” Senti-me feliz quando ouvi. Então tentei-te conhecer e dar-me a conhecer. Hoje sei que foi o melhor que eu fiz. Adoro a beleza do teu olhar e amo a força que tens dentro de ti, por isso nunca percas isso.
E se algum dia perderes por algum motivo eu estou aqui para voltar a pôr-te a beleza e a força… Também ainda me lembro de tu naquele sítio dizeres que eu tinha um olhar muito bonito… E acho que nessa altura o meu olhar ainda ficou mais bonito por causa das tuas palavras.
Também me lembro na altura que tu tiveste mal, que eu queria ter estado do teu lado, só que eu não sabia de nada. Nunca ninguém me contou nada sobre ti. Mas fiquei preocupado contigo por nunca mais teres aparecido. Então perguntei à Manela se sabia alguma coisa de ti, foi quando ela me contou o que aconteceu. Senti uma dor tão forte do meu peito. “Ela precisou de mim e eu não estava lá…”. Disse eu para mim próprio. Só que eu não tinha maneira nenhuma de ter sabido o que tinha acontecido. Então agarrei no telemóvel e mandei-te uma mensagem. Nessa altura já estavas a ficar melhor, ainda não estavas a 100% mas já estavas a ficar bem… E eu fiquei super feliz porque já tinha notícias tuas e sabia que podia estar contigo no resto da tua recuperação e tu sabias que podias contar comigo.
Poder voltar a ver o brilho dos teus olhos foi tão bom para mim. Depois eu saí daquele sítio. Via-te menos vezes mas não foi por isso que deixei de gostar de ti, de pensar em ti… Porque sempre que eu te via ficava bastante feliz. O poder te abraçar, o dar-te um beijo, dar-te um sorriso meu é tão bom.
 Sentia-me leve por dentro quando estava contigo e hoje ainda me sinto. Aliás hoje aos teus olhos sinto-me nú e tu aos meus olhos também estás núa, pois aquilo que nos liga despiu tudo à nossa volta e quando nos olhamos vimos o que há de mais puro. Conseguimos ver o coração um do outro. Muita gente não sabe, não consegue entender e muitos sentem inveja por aquilo que nós temos.
Mas nós só temos uma coisa super simples mas bastante forte… Temos uma grande amizade que eu não a troco por nada deste mundo. Esteja todos os dias contigo ou não. Este sentimento é bastante forte e nada o vai apagar.
Se alguém me quisesse conhecer como tu quiseste, tinha aqui um grande amigo para sempre. Enfim é quando nós estamos invisíveis e sozinhos que criamos as melhores amizades do Mundo e as mais fortes.
Eu adoro-te Sandra estejas aonde estiveres, esteja eu aonde eu estiver nada disto vai mudar. Eu e tu; tu e eu, amigos para sempre… Forever and ever.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível