quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oração a ti



Hoje faz uma semana que eu estive contigo pessoalmente… A verdade é que eu não consigo parar de pensar em ti. Bem tento mas vens-me sempre à cabeça. Porque sinto que isto foi meio injusto.
Eu desejo tanto uma oportunidade. Todos os dias rezo a pedir uma oportunidade. Mas todos os dias fico sem resposta.
A minha mente foca-se sempre em ti… Há dias que acordo a cantar as tuas músicas. Tento perceber porque é que fiquei tão apegado a ti mas não consigo encontrar explicação. O meu coração bate mais forte quando oiço alguma música tua… A minha boca começa a cantar sem autorização… Eu perco totalmente o controlo em mim.
Por cada dia que passa mais desejo a tua companhia. Cada vez sinto-me mais longe deste mundo sem a tua presença. A minha mente dá voltas e voltas a tentar encontrar uma solução. Mas nada encontra.
E ponho-me a cantar a música Longe do mundo da Sara Tavares, aquela letra é aquilo que eu sinto. Mas não me sinto perto de ti.
Adoro uma parte que diz logo tudo e vou cantar essa parte.
“Se eu para ti sou um estranho que o coração perdeu mas é ao ver-te que eu pergunto se já foste como eu?”
Gostava de poder um dia ter a resposta para esta pergunta. Canto infinitamente esta música à espera que alguém me oiça e dê-me um sinal de ti. Peço a Deus para levar este cântico até ti, para tocar a tua alma para me dares um sinal, uma oportunidade. Se calhar o vento soprou todas as notas para bem longe, o sol derreteu a voz. E nunca chegou nada até ti…
O meu coração diz à minha mente, “não desistas”, só que a mente tenta fugir mas o coração bate mais forte. E então andam o dia todo em discussão sem me darem paz… Mais-valia o meu espírito ter ficado perdido em Lisboa. Podia ser que ele conseguisse tocar-te e tocar na tua alma e mostrar o que eu sinto cá dentro neste momento.
Peço à minha alma para me abandonar, para te procurar, para levar esta oração até ti, para te trazer… Por favor ouve-me.
Todos vós aí em cima no “Céu” guiem-me… Oiçam também esta oração. Escutem o meu coração. Dêem-me um sinal.
Perdoa-me e dá-me uma oportunidade… Sente o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível