sábado, 22 de setembro de 2012

SONHOS DESTRUÍDOS



Ontem até meio da manhã o dia continuava enublado… E de vez em quando o sol tentava romper as nuvens para aparecer e eu continuava como morto, sempre sem o espírito dentro de mim… E a verdade é que não sabia se ele ia voltar a mim ou não e se me dava alguma explicação.
As horas continuavam a passar e lá o sol conseguiu romper as nuvens e dar o seu brilho majestoso de glória. Com tanto sol e eu continuava a sentir-me escuro. Como se o sol não me apanhasse. E tudo à minha volta é como uma sombra enorme. Em casa preparo tudo para o jantar do meu dia de anos, recebo os convidados.
Antes do jantar falei com uma amiga minha que eu adoro bastante e ela deu-me um bocado na cabeça e novamente fez-me abrir os olhos, foi bastante bom ter ouvido o que ela me disse. Eu amo-a mesmo muito.
Foi um jantar bastante agradável. Conheci um casal espectacular, do qual adorei mesmo. E a minha noite ficou iluminada. Mesmo sem espírito consegui rir-me, ficar animado e passar para fora felicidade ao invés de tristeza, já que era o meu dia de anos.
Quando a festa acabou, venho para o quarto, para o computador. Venho ouvir as tuas músicas. Ainda sentia-me bastante apegado a ti (e ainda sinto) e o meu espírito sempre sem me dar um sinal.
Nesse momento sou assaltado por alguma coisa e leva-me tudo o resto que eu tinha dentro de mim. Deitei-me na cama e tentei adormecer. Mas a minha mente pensava sempre em ti.
E hoje quando acordei liguei o computador e novamente pus-me a ouvir as tuas músicas… Fui tomar banho, comer o pequeno-almoço. Mesmo sabendo que não foi contigo que eu falei. Peço uma oportunidade. Pois eu gostei mesmo da pessoa que tu és… O teu bom coração, a tua sinceridade, humildade e és uma pessoa especial. E quem escreve o que tu escreveste e canta como tu cantas tem de facto um bom coração. Sempre que escuto uma música tua choro sempre. A música é mesmo bastante linda.
E neste momento peço a Deus uma oportunidade para te conhecer (a pessoa verdadeira). Sem saber se isto vai acontecer ou não. Mas espero que sim.
E até agora o meu espírito ainda não apareceu e acho que não vai aparecer tão cedo, algo me diz que ele ficou em Lisboa perdido naquele terraço, à minha procura e à procura dos meus sonhos que foram apagados no momento em que eu percebi que o que eu sonhei não se vai concretizar e o amor à minha volta desapareceu… Senhor que estás aí em cima e todos vós que estão com o Senhor Deus Todo-Poderoso dêem-me uma luz e oiçam as prezes do meu coração…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível